Sobre

Meu nome é Ronaldo Frutuozo, sou Paranavaiense, tenho 34 anos, casado e pai de um menino. Formado em História e Técnico em Eventos. Por doze anos trabalhei com Produção de Artes Gráficas e a oito anos trabalho com Cinegrafia e Produção de Vídeo. Co-fundador da Friends Vídeos, produtora especializada em Filmes de Casamento e vídeos para Empresas, somando mais de 300 trabalhos entre casamentos, aniversários e vídeos institucionais.

Iniciei em 2018 o Projeto Filmagem.art.br, pensado em realizar alguns projetos pessoais com relação a filmagem, principalmente no âmbito de popularizar a filmagem em casamento que na maioria das vezes fica por último na lista dos casais, principalmente pelo custo.

A poucos anos a filmagem era um “algo mais” que o fotógrafo oferecia como serviço, hoje a filmagem separou-se da fotografia. Levando em conta a tecnologia mais acessível, temos nas mãos câmeras em celulares com “padrão de Hollywood” utilizado nos anos 90, então dá para fazer “muita coisa” envolvendo profissionais certos.